Quem Somos..

Assim que começou a Sacoleira Virtual- Plus Size no meu quarto com araras,foi do meu consumismo por roupa e ter roupas com etiqueta que não usava ou algumas que so usei uma vez, entrei em um grupo de desapego.
Ai comentei com algumas amigas que estava vendendo roupas usadas em perfeito estado e algumas com etiquetas, nunca imaginei que ia dar tão certo e o quanto elas mudavam em ter  o que vestir e gostaram do meu gosto.
Resolvi trazer roupas pensando em cada uma edeu muito certo, não imaginei que ia dar tão certo em tão pouco tempo.
O Foco da Sacoleira Virtual Plus Size não é somente venda vai alem, pois eu sou gorda e entendo que o ter o que vestir é tão importante como arrumar o cabelo.
Eu nunca liguei de ser gorda eu LIGAVA  era de não ter o que vestir, de ter festas e não ter roupa de ficar em casa triste e nem vontade de sair pq as roupas que tinha era cortes reto, estampas feias, eu queria ter looks estilosos que nem minhas amigas Magras a única diferença entre elas e eu era que elas tinham o que vestir e eu não :@@@.
Muitas Plus passam o tempo todo se culpando por ser gorda e isso ser a culpa da  sua tristeza, mais o peso so  um detalh, muitas emagrecem e continua infelizes afinal sua infelicidade vai alem do peso pois quando vc se ama e se aceita tudo flui.
Quando digo que meu foco não é somente venda é pq tenho uma Profissão sou Corretora de Imoveis, vivo disso. Então não vivo da Sacoleira  é muito legal ver a cara das meninas felizes se achando(elas podeme e muito), os elogios, os recados que recebo, as que chegaram muchinha aqui e hoje estão se amando demais isso é muito bom.
Quem me conhece pessoalmente sabe do que falo.
Enfim  contei um pouco pois é legal a gente saber quem esta atrás do PC.

Sara Leite, Gorda, Bem resolvida, 29 anos.




Comentários

Postagens mais visitadas