Dia de Princesa- Historia nº3




Porque vc precisa desse dia?bom sou D.S.R  tenho 26 anos,preciso desse dia pq quando eu comecei um relacionamento com o meu companheiro à 3 anos atras e tive meu filho M. engordei 25 kg e nao consegui emagrecer mais desde então fiquei com minha autoestima muito baixa vivo chorando pelos cantos me sentindo feia gorda nada fica bonito em mim e vi que essa é a oportunidade de pelo menos um dia me sentir diferente bonita!não faco mais minhas unhas é raro quando arrumo o cabelo pois cuidar de casa e do meu filho toma muito o meu tempo,vejo meu companheiro olhando para mulheres magras com corpao dai fico mais desanimada ainda e queria essa oportunidade de mostrar pra ele que mesmo gordinha eu posso ser linda!bom esse foi o meu desabafo espero que me escolham pois estou necessitando para ter minha autoestima devolta!bjs

Pindabaamonhanga SP

Comentários

Postagens mais visitadas