Dia de Princesa- Historia nº4

Boa tarde Sara, tudo bem?



Que ideia genial essa do "Dia de Princesa"

"Eu preciso desse dia, pois assim como várias mulheres, eu luto diariamente contra o preconceito em relação ao peso, com as críticas e comentários maldosos das pessoas. Com isso, muitas vezes me sinto desanimada e fico com baixa auto estima.Talvez eu não me encaixe nos padrões de beleza que a sociedade determinou, porém para mim, beleza mesmo,  é acordar todos os dias e agradecer a Deus pelo dom da vida, sorrir para as pessoas, ajudar quando necessário, se amar e se aceitar como se é, se cuidar, se importar consigo mesma, com sua saúde, ter no mínimo um pouco de vaidade, de compreensão e respeito pelas pessoas independente de seu biotipo. 

Eu preciso desse dia porque toda mulher gosta e precisa de um mimo como esse."



Obrigada pela atenção.


J - 25 anos
Pindamonhangaba

Comentários

Postagens mais visitadas