Dia de Princesa- Historia nº1


Oi meu nome é V. tenho 31 anos sou casada tenho 4 filhos 3 meninas e 1 menino.
Comecei a engordar durante a gestação da segunda filha depois disso não consegui mais emagrecer a não ser a base de remédios mais depois engordava td de novo
Bom nesse tempo em que só engordei fui perdendo o amor que sentia por mim ,pois antes eu me achava uma pessoa muito bonita nunca fui muito magra mais depois q fiquei obesa minha vida mudou muito não consigo mais me olhar no espelho e me sentir bonita, não gosto de comprar roupas para mim pois parece q tudo que experimento fica péssimo mesmo sendo do tamanho ideal realmente não sei mais o que fazer pois as vezes nem quero sair de casa tenho vergonha de encontrar meus amigos de adolescência pois eles me conheceram muito diferente do que estou hoje teve uma época que tinha vergonha do meu marido porque ele também não me conheceu assim... Era uma mulher atraente agora não sou mais nada a não ser uma gorda ridícula. 

Taubaté-SP

Mensagem enviada via email.

Comentários

Postagens mais visitadas