Dia de Princesa- Historia nº10



Boa noite, me  chamo C e tenho 4 lindos filhos, um de 7, um de 4, uma de 3 e um bebê de 7 meses. Sou professora, mas no momento estou apenas em casa cuidando da minha família. Sou de SP e eu e minha família nos mudamos para Taubaté fazem 6 meses. Estou há 7 anos com minha alto estima bem baixa, pois engordei 35 kilos na primeira gestação e desde então, como as outras gravidez foram bem próximas umas das outras fui apenas somando os kilos e com isso hoje estou com 100 kilos. Não tenho muito tempo e nem dinheiro para me arrumar, e aqui em casa por enquanto estamos todos desempregados (eu e meu marido). Gostaria muito de um dia só para mim, pois nunca me dediquei exclusivamente a mim, pois meu dia é bem corrido, cuidar de 4 cçs, marido, casa, roupa, etc., não é fácil. Adoro minha vida, mas preciso muito recuperar minha auto estima. Vim para Taubaté para tentar uma vida nova, e seria muito muito dar um tapa no visual para começar esta nova etapa da minha vida, cidade nova e visual novo. Me ajude ......


Taubaté SP

Comentários

Postagens mais visitadas