Dia de Princesa- Historia nº8



Bom já são 02:23 da madrugada e tomei coragem de contar (um pouco) da minha história ...Meu nome e S ,mãe de 4 filhos lindos ops 5 já vamos começar por ai .Em janeiro tive uma perda muito forte em minha familia .
Minha irmã minha unica irmã foi morar nos braços de deus uma perda irreparável uma dor sem igual que até hoje me consome.E que deixou sua sementinha minha sobrinha .Por isso o termo 5 filhos ela mora comigo desde que minha irmã se foi. Mas minha história vai muito além disso ,agora pra ajudar minha mãezinha querida está com uma doença sem cura que a cada dia que passa se torna uma bomba relogio.A qualquer momento posso perde-lá também . Mas como dizem ...é a vida mas, nunca estamos preparados a perder entes queridos . Vivo em função delas no momento mas ja passei por cada barra nessa vida que até deus duvida . Bom ao longo desse tempo ja passei por cada coisa que minha história de vida viraria um best seller. Minha auto estima (nem sei mais que isso) ,não me arrumo mais , isso pra mim virou data comemorativa não e todo dia que me arrumo não nem tenho tempo pra mais nada .Sou amaziada a 15 anos  e sinto que e isso as vezes interfere na nossa relação.Sei por uma palavra que ele comenta tipo ahh pq vc não corta cabelo assim tipo dela essas coisa sabe sei que no fundo quer me dizer -Vai mulher se arrumar ,maquiar fazer um regime. Mas minhas gordurinhas eu não quero perder não são oq dão o charme .Todo homem quer ver sua mulher bonita.
Isso no fundo me magoa mas guardo comigo e quem sabe agora não e a hora de dar essa virada .
Mas tudo bem se não for a vencedora outras oportunidades virão mas só de escrever essas poucas linhas eu já me sinto um pouco aliviada em não guardar isso dentro de mim . Bom pq se for pra contar a história toda vixe iam ser anos escrevendo ..................(e me faltam palavras)

Obrigada pela atenção  

           S

Comentários

Postagens mais visitadas