Dia de Princesa- Historia nº2

Ola! tenho 27 anos e estou escrevendo pra dizer porque mereço ganhar o DIA DE PRINCESA PLUS SIZE.
      Bom minha vida sempre foi complicada eu fui adota da aos três anos de idade e desde ai minha vida se tornou um caos. meu pai de criação nunca me viu como filha e sim como mulher desde criança ele me abusava e minha mãe nunca me defendeu talvez porque ele era marido dela e eu não passava de uma simples órfã. como se não bastasse isso os meus irmãos de criação não gostavam de mim também, e por isso judiavam de mim como se eu não fosse nada. Passei minha infância, minha adolescência assim sendo judiada e perseguida por um homem que ao invés de me amar como pai me queria como mulher e com pessoas que não me viam como irmã mais sim como uma intrusa.eu só me divertia quando eu ia pra escola lá eu brincava me divertia e vivia outro mundo o único mundo que eu deveria ter. fui ficando mocinha e me tornei uma jovem e tudo continuava igual ,eu  não entendia o q eu fazia naquele lugar porque eu passava por tudo aquilo. foi quando um dia meu pai de criação veio passar a mão em mim e eu já cansada daquilo fui pra cima dele e enfrentei ele não queria mais passar por aquela coisa horrível de ter um homem esfregando a mão em mim.me ameaçando se eu contasse,  mais contar o que se minha mãe já sabia e nunca fez nada. e nesse dia acabou eu mesma me defendi e me livrei daquilo. passou uns dia ele foi internado e logo depois ele teve um infarto e morreu.eu confesso que não derramei uma lagrima na verdade eu dei risada e fiquei muito alegre pois eu nunca tive nele a figura de um pai. que Deus me perdoe se fiz mau em me alegrar com sua morte. depois da morte dele eu me mudei pra outra cidade com minha mãe e lá o filho dela me disse que eu tinha matado o pai dele e q não iria matar a mãe dele. fiquei muito triste com isso porque não fui eu que matei ele. ele era muito mulherengo traia minha mãe e semanas antes dele morrer os filhos começaram a descobrir essas coisas dai ele ficou apavorado e dai ele teve esse infarto...
    Mas aquilo de que eu tinha matado ele ficou em minha mente e foi me corroendo por dentro.como era fácil me culpar de uma coisa que eu não tive culpa e não enxergar tudo o que eu passei.foi dai que mais uma etapa na minha vida começava. Foi quando eu arrumei umas amizades na nova cidade e comecei a usar drogas eu já não tinha mais auto estima já não me gostava mais.eu bebia usava drogas e não ligava pra nada. levava a vida como se não valesse a pena viver. ninguém sabia só a filha da minha mãe que era e é a única que gosta de min na família a única me  considera não como irmã mais como filha, só ela sabia e orava por mim. e foi através dessas orações que Deus me livrou muitas vezes da morte. minha mãe voltou pra cidade dela e eu fiquei não quis acompanha-la. foi ai que eu me perdi de vez. cheguei a passar noites frias na rua sem ter o que comer pois tudo q eu tinha eu gastava com drogas e bebidas. Até que um dia eu acordei numa cama de hospital com a pressão muito alta. sem saber como fui parar ali. era horrível o ambiente me colocaram em um quarto escrito saúde mental onde as pessoas gritavam e choravam a noite. e eu a base de calmantes  lerda que só vendo. o médico me perguntou se eu tinha algum parente e eu disse que tinha minha irmã e passei o telefone dela e logo ela veio me ver eu fiquei muito contente, e me lembro que ela me trouxe um espelhinho e um batom porque ela sabia o quanto eu gostava de me maquiar e aquele dia eu estava feinha. ela ligou para uma amiga dela que trabalhava em uma casa de recuperação e arrumou uma vaga pra min e eu fui pra lá. minha mãe foi poucas vezes me visitar porque os filhos dela não deixavam minha irmã que ia me ver sempre. e eu era tão querida lá que eu podia sair com minha irmã fui até no casamento kkkkk. eu aprendi muitas coisas lá dentro. quem dormia e olhava a gente lá era uma interna que estava a muito tempo lá. e um dia ela resolveu fazer um churrasco  e não resistiu e comprou cerveja e da cerveja foi o cigarro e quando eu vi estava chegando drogas lá dentro, eu fiquei no meu canto quieta não queria usar nada porque não queria decepcionar a Deus e nem a minha irmã que acreditou em mim. foi chegando a madrugada elas ficaram nervosas querendo mais e a maioria pulou portão atrás das drogas. e amanheceu e eu consegui pegar o telefone que tinha lá e liguei pra diretora da casa e expliquei o que tinha acontecido lá e nisso uma interna viu que eu estava no telefone e foi contar para outra e a mesma veio e me bateu por eu ter contado. E logo em seguida a diretora veio e viu tudo o que tinha acontecido e mandou cada uma pra suas casas e me parabenizou por eu ter resistido firme as tentações e me convidou pra terminar o tratamento na casa dela.eu fiquei muito feliz por isso. terminei meu tratamento voltei a morar com minha mãe. As lutas continuaram pois eu tinha que enfrentar os filhos dela me chamando de vagabunda, drogada. como se fosse normal me julgar sem ver o que me levou a isso. Porque eu só entrei nesse mundo porque ninguém me apoiou e me defendeu quando eu precisei. e ainda me acusaram de ter matado o pai deles. e infelizmente eu encontrei ¨apoio¨ em pessoas erradas. Desde o final de 2008 eu sou uma menina completamente livre de drogas eu consegui entender que esse não era a solução dos meus problemas, porque se fosse eu num estaria passando por eles até hoje. tem vezes que quando o fardo é demais eu me sinto um lixo, me tranco no quarto e ali só quero dormir pra que a vida passe logo.me sinto muito sozinha em casa minha mãe não tem um dialogo de mãe e filha comigo.eu passo a maioria do tempo no meu quarto.as vezes me bate uma dor no coração uma tristeza. Sou gordinha sim, e quando me dizem que eu estou gorda e que é pra eu fazer um regime eu digo que a única coisa que eu preciso curar é minha alma e meu coração que são machucados demais. Bom enfim eu mereço ganhar esse dia de princesa porque eu quero me sentir mais linda mais amada quero olhar no espelho e ver que eu tenho um valor. e receber elogios coisa q eu num recebo muito aqui em casa. agradeço por permitirem que eu abra meu coração sei que foi difícil mais era necessário. obrigada
              
 
 
 
                                                                 Emoji A.L da silva Preciosa    Aparecida SP Emoji
 Mensagem enviada via email.

Comentários

Postagens mais visitadas