Dia de Princesa- Historia nº5


Por que você precisa deste dia?
Olá, meu nome é L, tenho 21 anos, 1,62m e 94k.
Preciso deste dia pois desde que me intendo por gente sou plus size rsrs.
Nunca andei sem saber o que é raspar uma coxa na outra. A vida toda minha mãe teve vergonha disso e sempre me vestia com roupas largas e enormes como camisetonas e batas que cobrem até a bunda, até hoje se vamos em uma loja de roupas ela sempre insiste para que eu leve um numero maior, e esta sempre me comparando com a minha irmã que é magra e que se acha no direito de falar o tempo todo que devo emagrecer por causa disso.
Nunca foi fácil pra mim, sempre sofri bulling na escola,e me lembro que, quando criança, esperava pelo dia que seria magra.
A minha família também não ajuda, a cada kilo que eu engordo fazem questão de comentar e se meter na minha vida, vivem falando que vou perder meu namorado por causa disso.
Não me sinto bonita com quase nenhuma roupa, não me sinto a vontade na praia e me acho muito mais velha do que eu sou, e como é ruim ir em uma loja pra comprar roupa e nenhuma servir!
As pessoas tem que entender que beleza não é um padrão televisivo e sim o que se sente.
Fico feliz que cada vez mais lojas estão investindo em roupas acima de 48, e que são bonitas e nos valorizam e não nos escodem.
Um dia desses seria ótimo pra esfregar na cara de certas tias que posso ser bonita mesmo sendo gordinha (mais bonita do que elas até rsrs), alem de me fazer um enorme bem e melhorar e muuuuito a minha baixa estima.
Toda gordinha tem uma história triste de preconceito, espero que gostem da minha.
Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas