Dia de Princesa- Historia nº16

Olá queridos leitores dessa carta,meu nome é I R F L,tenho 36 anos,moro em Taubaté e sou gorda.
Eu nunca fui magrela,mas também nunca fui tão gorda.
Quando vi a promoção eu quis escrever porque eu gostaria muito de dar uma repaginada em mim...sei-lá,ter um novo visual...enfim .
Eu já sofri muito com meu peso sabe,algumas pessoas sem noção fazem piadas sem graça que machucam a gente,antes era pior, eu não queria sair nem sair de casa,agora não, eu mostro as pessoas que os gordos tem a mesmas qualidades e as vezes até mais qualidades que muitos magros...
Comecei a engordar quando com 14 para 15 anos eu quebrei as pernas e tive que ficar de repouso por uns seis meses,aí depois tive minha primeira gravides onde engordei 30 k,aí fiquei engorda e  emagrece...depois de dez anos mais uma gravides,nessa engordei uns 27 ...e assim foi acumulando,vivo trabalhando ,não tenho muito tempo pra mim...e deixei...hoje estou tentando emagrecer,e já se foram uns quilos e eu se Deus quiser e me der força vou continuar tentando emagrecer...não por causa da opinião dos outros ,mas sim por causa da minha saúde e por que tenho dois filhos pra criar e que dependem de mim, pois sou mãe e pai deles,eu sou mãe solteira...
bom aqui tem um pouquinho da minha história espero que gostem e me escolham...beijos nos corações !!!EmojiEmoji

Comentários

Postagens mais visitadas