Dia de Princesa- Historia nº11



Ola  sou .  preciso deste dia  alta estima.
minha vida não esta sendo fácil, depois que engordei tinha manequim 38 e fui para 56/60.
Faz uns 8 anos que nao sei o que é sair de casa pra ir numa festa, ou sair pra ir numa loja.
comecei a ficar em casa, porque cada vez que ia numa festa ou em casa de familiares, sempre ouvia uma piadinha" a valéria chegou esconde a comida" ou sera que vc vai cabe nessa cadeira, vai quebrar.
Ate onde trabalho hoje,tem alguns clientes que chega e faz uma piadinha de gordo, ou se eles chegam é eu estou comendo alguma coisa vem com comentários que não gosto, mas não falo nada fico quieta, pois onde vou arrumar outro emprego  se as pessoas tem um preconceito com as pessoas gordas.
as vezes  bate uma tristeza a noite quando vejo minhas irmas, meus pais saindo e eu não consigo ir por não ter a roupa que fica bem ou de vergonha de chegar no lugar e as pessoas logo fazer um comentário e eu não me sentir bem.
as vezes vejo foto das gordinhas com roupas bonitas, maquiagem,cabelo fico me imaginando assim também, mas logo volto pra terra.
gostaria muito desse dia de auto estima, não pra mostrar para pessoas, e sim pra ficar bem comigo, faz tanto tempo que não sei oque é isso.
não tenho fotos apenas essa com minha sobrinha que ela existiu tanto pra tirar com ela, quando fez  15 anos que tirei, não tenho mas foto só essa.
é isso gostaria de ter esse dia de auto estima, quem sabe minha vida muda.
obrigada 

Comentários

Postagens mais visitadas