Dia de Princesa- Historia nº15





Boa tarde, eu me chamo J C, e moro na cidade de São Carlos, SP.

Vim dizer o porque acho que eu deveria ganhar o dia de princesa.


Ter um dia de princesa, acredito eu que seja o sonho de toda mulher. Eu mesma desde menina sempre brinquei que eu era uma princesa, e sonhei um dia encontrar um principe encantado. Me recordo que quando tinha concursos para escolher as princesas disso ou daquilo na escola, eu sempre estava no meio. Porém não era a menina mais linda que ganhava, mas sim a que vendia mais convites. e teve um que eu ganhei como miss simpatia. Claro que eu como menina fiquei muito feliz por ter ganhado, porém muito triste por ver a reação das minhas amiguinhas, e colegas de escola, falando que eu era feia e gorda, o pior que esse titulo eu levei e levo até hoje, o que me machuca muito.
Eu tento não ligar para os padrões de beleza da sociedade, porém eu sou cobrada por isso até na minha familia, o que faz com que eu não me aceite muito bem, e últimamente isso tem acontecido ao máximo, e eu tenho sofrido muito com isso. Pois acredite ser gordinha já me atrapalhou a arrumar até emprego.
E ao ler sobre o concurso no facebook, acendeu em mim aquele sonho de ser a princesa, a esperança que pelo menos um dia, as pessoas irão olhar para mim e irão dizer que eu sou a "Princesa" por meu mértio e não porque eu vendi mais convites. Elas olharão para mim, como se eu fosse o centro das atenções, como se eu fosse a mulher mais linda e importante da festa.
Será uma dia para chorar de emoção e não de tristeza, como eu tenho feito a maioria dos meus dias, ao chegar do trabalho ou da escola, trancada no banheiro e com o chuveiro ligado para ninguém me ver ou escultar. Por favor me deem a chance de ter um verdadeiro dia de princesa, ou melhor a chance de ser uma princesa de verdade por um dia que seja.
 
Obrigada pela atenção;
 
J

Comentários

Postagens mais visitadas