Dia de Princesa- Historia nº12













Oi, estou aqui usando o e-mail da minha filha, pois quero conseguir um dos prêmios que vocês ''oferecem''.

Bom, me chamo M N de J A, tenho 30 anos de idade e aproximadamente 95 kg. Sinto-me envergonhada por isso, até mesmo desprezada. Gostaria muito de participar dessa ''mera'' promoção e aproveitar a oportunidade que vocês dão para as ''gordinhas''.
Tenho muita vergonha de sair de casa, pelo fato de ser gordinhas, as pessoas parecem que sempre estão rindo da minha cara, e isso faz com que meu alto estima caia totalmente, queria que todos soubessem valorizar as gordinhas também; também somos gente, normais ! 
Ganhar esse ''concurso'' seria uma honra, fico grata desde já ! 

Boa Sorte a todas as concorrente !

Comentários

Postagens mais visitadas