Dia de Princesa- Historia nº14






















Olá Sara, td bem?
Então venho aqui para dizer o por que mereço ganhar o Dia de Princesa.
Vamos lá, me chamo M tenho 25 anos (dia 20 completo 26) e sempre fui assim "gostosa", não digo que é um problema para mim, mais ultimamente ando meio pra baixo, e fico pensando se tudo o que me acontece não seria pelo meu sobre peso. estou desempregada e solteira, acho q uma "repaginada" no visual faria bem para minha auto-estima que anda meio balanceada ultimamente. Acho que talvez com isso ganhe mais confiança na hora de um entrevista, e conheci uma pessoa, gosto muito dele, ele não é de Taubaté nos conhecemos apenas pela net, diz ele que virá em janeiro para nos conhecermos e acho que preciso estar bem comigo mesma para esse encontro, quem sabe depois de 26 anos não saia da solteirisse...Rs...Além de ser um mega presente de Aniversário e Natal, ganhar o Dia de Princesa faria bem para meu ego, faria eu gostar mais de mim e é oque estou precisando muito nesse momento. Quero dar uma guinada em minha vida nesse 2014 que está chegando, novos sonhos, novos amores, novas oportunidades, e eu estando bem comigo mesma, com a auto-estima em dia seria uma forma maravilhosa de recomeçar e é isso que o Dia de Princesa seria para mim, um RECOMEÇO.


Obrigada
M

Comentários

Postagens mais visitadas