Dia de Princesa- Historia nº13



Eu preciso ter um dia de princesa porque...
Tenho 31 anos, engordei apos uma depressao 40kg e por mais que eu sorria e finja nao me importar, eu me importo e muitooo quando as pessoas insistem em dizer: -Nossa como vc engordou!!!! Ou - Vc era tao linda magrinha!!! -Vc tem o rosto tao bonito, so precisa emagrecer um pouquinho! E por ai vai...
Eu so consigo usar roupas pretas, sempre largas e sempre tentando me esconder...
Antes eu so andava bem vestida, de salto, maquiagem, cabelo e unhas impecaveis....Em algum momento, perdi minha auto-estima e agora nao sei mais como me vestir, me arrumar, me sentir bonita e capaz.
Estou sempre de qualquer jeito, parece que por estar gorda nao ha mais nada a fazer.
Estou solteira e me sinto invisivel...parece que os homens nao me enxergam gorda. Eu saiu e me sinto pior...parei de sair.
Preciso de ajuda!!! E vi no dia de princesa a oportunidade de aprender com vcs a me resgatar, me aceitar, a voltar a me amar, me arrumar e mostrar para as pessoas que continuo bonita por inteiro e nao sou apenas o rosto bonito.
Me ajudem a ser princesa para sempre!!!
Beijos
Re

Comentários

Postagens mais visitadas