ENSAIO MAKE E HAIR COM AS SACOLETES PLUS SIZE- TAUBATÉ

Tinha tudo para ser uma tarde como outra qualquer, mais foi a Daiana do  Salão Charme e Estilo II estava precisando de modelos para fotos de make e hair eu falei eu tenho, pode ser? ela demorou!!
Fomos nós com a cara e coragem ao desafio e resultado uma tarde muito divertida, paramos a avenida do Bonfim kk
Uma tarde muito gostosa, com muita risada refri e cachorro quente, quero agradecer as meninas que sempre estão do meu lado e as que queriam estar lá e por motivos maiores não puderam.

#estilosemmedida  SOMOS DO TAMANHO DA NOSSA FELICIDADE!!!


“O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.”



































































































Comentários

Postagens mais visitadas