Saindo do Sedentarismo por Sara Leite


Olá Migas, tudo bem.
Como vocês tem vista na fanpage eu resolvi sair do sedentarismo rs.
Sempre fui uma gorda ativa, depois que perdi minha mãe entrei em um sedentarismo total, pensando em problemas futuros devido ao sedentarismo e nao o fato de ser gorda.
Resolvi fazer uma atividade fisica que nao fosse chata e encontrei a Hidroginástica um esporte que nao cansa muito e que não seja esteira e bike, afinal os professores de academias sé sabem colocar nos gordas nessas 02 atividades. Será que eles não percebem que isso é chato demais.Ai entra uma magra que é tao ou mais sedentária que nos gordas e fica 05 minutos enquanto nos 30 a 40 minutos rs é o fim.
Novamente falo eu sempre fui GORDA jogava handebol e tênis de mesa e ser gorda nunca atrapalhou.
O lance é o SEDENTARISMO.
Ontem me matriculei na Hidro e optei por 3x na semana para não ir com muita sede ao pote afinal eu sou sedentária rs.
Meu foco é sair e não emagrecer, se acontecer de emagrecer é consequência e não objetivo.Para variar acabei de comprar a toca e esqueci na hora de tomar o banho kkkk, se alguem achou é minha.

Como faço com os looks escolho a dedo e conheço a marca antes de oferecer para voces,fiz com a hidro super recomendo para voce Miga Plus, faça uma aula experimental e me conte.
Se você ja faz me conte  sobre ela.

Gorda sim, sedentária Não rs
 é so Tirar os Delivery e ir buscar algo de comer a pé rs


Bjãooo



Comentários

Postagens mais visitadas