Como ter um corpo "de praia"

ACHEI BEM LEGAL ESSA POSTAGEM NO FACEBOOK DA JULIANA RODRIGUES E ELA DEIXOU EU POSTAR AQUI E COMPARTILHAR COM VOCÊS.

"Não importa o seu tamanho ou forma.

A melhor maneira de ter um "corpo de praia" eh se despindo do preconceito e da vergonha ...

Independentemente das proporções do seu corpo, ninguém vai lembrar de você no dia seguinte, quer você vista 36 ou 58, lembre-se:

Praia eh um lugar pra relaxar e não pra se preocupar com o olhar crítico de quem não tem tempo pra ser feliz!

Quer um corpo de praia ?

Dicas :
(1) Tenha um corpo
(2) Coloque um biquine
(3) E vá para a praia.

não me preocupo mais com a opiniao alheia, dane-se a sociedade preconceituosa,!!! Enquanto eu nao emagreço o suficiente , eu vou a praia e coloco meu bikine SIM,Quem não gostar que se mate,!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas