Obrigado 2013 por Sara Leite

2013
OBRIGADA SENHOR!

Foi um ano perfeito e muito bom, conheci pessoas maravilhosas, que confiaram no meu trabalho,fiz clientes em cada estado desse brasil,vários momentos bons.
So tenho agradecer a Deus por todas minhas conquistas, saiba que todas as migas clientes, patrocinadores,Brunno foram muito importante para o meu crescimento como pessoa e como profissional. Assim como não existe felicidade para uma pessoa Só não existe sucesso sem união!
Agradeço por muitas se abrirem comigo.
Adorei cada recadinho, cada abraço, cada obrigado,cada desabafo, cada bagunça, cada desfile e CADA FOTO COM O LOOK, vocês não tem noção de como eu amo ver vocês usando um look daqui com aquele sorrisao e altos elogios. 
  Ta bom para quem começou do nada em menos de 1 ano com 02 eventos próprios, participações em eventos,mais de 5.000 mil curtidas.

fiquem ligadas 2014 muitas novidades!!!





Comentários

Postagens mais visitadas