Moda plus size para Natal com calor acima de 30 graus

Moda plus size para Natal com calor acima de 30 graus



Moda plus size para Natal com calor acima de 30 graus - 1 (© Fotos: Mania Brasil Divulgação)
Próxima
Anterior
Fotos: Mania Brasil DivulgaçãoMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 10Próxima
Por KEKA DEMÉTRIO
Os quilos a mais e as altas temperaturas não impedem as mulheres plus size de arrasarem nas festas de fim de ano com grande estilo. É o que provaram as modelos Mônica Casareggio, Juliana Bernardini e Bruna Bandeira — todas com manequim 46 — que posaram para um editorial de moda com looks indicados por Patricia Haupt, para as festas de fim de ano, especialmente Natal e confraternizações.
Patrícia trabalha com moda GG e dá dicas valiosíssimas pra não sucumbirmos ao calor: "A dica principal é escolher tecidos mais leves, como a viscolycra, que deixa a roupa com melhor caimento e facilita a respiração da pele. A saia com fenda, além de melhorar a movimentação e dar um toque sutil de sensualidade ao look, ajuda ainda a aumentar a ventilação do corpo. Os detalhes em renda vazada, como em golas e mangas, também colaboram para diminuir a sensação térmica. Quem optar por camisa não precisa usar manga até o punho. A manga 3/4 disfarça a gordurinha do bíceps e esquenta menos a temperatura do braço".
"É fundamental usar roupas na numeração exata. Nem justas nem largas. Peças agarradas ao corpo ou soltas demais aumentam a silhueta. As estampas médias são aliadas para suavizar os volumes localizados, especialmente no tronco. Os recortes laterais e na região do colo também provocam efeito visual emagrecedor" completa a modelo Mônica Casareggio, que também é produtora de moda especializada nos tamanhos especiais.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER OS MODELOS
* Keka Demétrio é uma gorda muito bem resolvida que acredita que a felicidade não se mede com fita métrica -www.facebook.com/KekaDemetrio

Fonte: portalMsn

Comentários

Postagens mais visitadas