DE FRENTE COM A SACOLEIRA VIRTUAL PLUS SIZE- Patricia Vanelli



Patricia Vanelli
Manequim 48/50
Taubaté SP
39 anos

Patrícia, conte-nos uma pouco sobre você.
Patrícia: Sou manicure a 28 anos, sou uma pessoa sonhadora, amiga e conselheira,sou esposa,sou mãe,avo,chata, cobro muito de mim e de quem gosto,quero ver todos ao meio redor bem,Sou feliz e me amo muito. Simplismente Euuu
 
Você sempre esteve acima do peso?
Patrícia: Não, eu engordei após a gravidez da  minha primeira filha a uns 22 anos
 
 
Você enfrentou algum tipo de preconceito por ser gordinha?
Patrícia: acho que por mim mesma
 
Qual?
Patrícia: de não me achar mais bonita, sensual, às vezes achava que marido iria me largar a qualquer momento por estar acima do peso
 
Como conseguiu lidar com isso?
Patrícia: Dei um basta!!! Chega... Voltei a estudar terminar o ensino médio e a trabalhar em um salão de beleza de uma amiga, logo depois a convite de um anjo sem asas fiz um ensaio sensual e percebi o quanto aquela beleza de adolescente estava ali,escondida atrás da minha insegurança.Desde então ,sou feliz assim...
 
 
Você se considera uma mulher bem resolvida com seu corpo?
Patrícia: Hoje sim, meu marido nunca reclamou, hj danço, caminho, curto barzinho com o maridão e amigos sem problemas, adoro ir a praia e piscina sem vergonha nenhuma.
 
Como conheceu a Sacoleira Virtual Plus Size?
Patrícia: foi pelo face., Curti a pagina e indiquei para as amigas,ai to aqui...
 
Como foi sua experiência no 1º desfile para Sacoleira Virtual Plus Size?
Patrícia: nossa, tinha desfilado aos 13 anos depois aos 15 anos e voltar a desfilar com roupas lindas fiquei muito feliz voltei a minha adolescência
 
 
Voce recomendaria um dia de fotos da Sacoleira Virtual Plus Size?
Patrícia: Lógico!!! É muito bom você vestir roupas que á pouco tempo eram só para magras e hj roupas lindas ficam tão bem em nossos corpos cheios de curvas
 
Você se preocupa com a sua alimentação?
Patrícia: Lógico. Tento ter uma disciplina comer em horários certos, mas devido ai trabalho acabo comendo em horários errados

Tem desejo de emagrecer ou mudar algo no seu corpo?
Patrícia: Dar uma geral nos meus seios devido a amamentação ficaram meio tristes e diminuir minha barriga, só o resto ta ótimo
 
Deixe um recadinho para nossas leitoras 
Patrícia:Amigas fofas se amem acima e tudo e todos!!! Somos lindas e perfeitas aos olhos de Deus!!! Ele só caprichou um pouquinho mais nas curvas!!! Seja feliz sempre!!! Somos capazes de sermos felizes e fazermos as pessoas serem feliz!!! Vista um salto uma bela roupa da Sacoleira e seu melhor sorriso!!! Arrase... Bjs Paty Vanelli

Comentários

Postagens mais visitadas