Mulher de 141 kg posta fotos seminua para reconquistar autoestima







Californiana tirou fotos vestindo apenas roupas íntimas por 30 dias seguidos Foto: Reprodução
Californiana tirou fotos vestindo apenas roupas íntimas por 30 dias seguidos
Foto: Reprodução


Uma mulher de 141 kg aprendeu a apreciar o próprio corpo após mergulhar em uma campanha fotográfica por 30 dias, em que se fotografou com o objetivo de incentivar o amor próprio. Denise Jolly, 34 anos, decidiu compartilhar fotos diárias de si mesma, usando apenas roupas íntimas, com as palavras “seja bonita” escritas pelo corpo. "Passei 30 dias compartilhando fotos minhas quase nua", disse. As informações são do Daily Mail. 
“Passei toda a minha vida rejeitando o meu corpo, porque era gordo demais. E a probabilidade de emagrecer é nula”, contou ela. Ao invés de lutar contra a forma física, ela decidiu encarar a situação. O mais difícil, segundo Denise, foi compartilhar as imagens nas redes sociais. Mas, para a surpresa de dela, as respostas das pessoas foram positivas e 113 “curtiram” o álbum no Facebook logo com a primeira foto.
Cada uma das imagens postadas foi acompanhada por uma frase poética. Uma das promessas da californiana é amar o próprio corpo: “eu definitivamente me amo mais e percorro o mundo com mais confiança”, contou ela sobre o efeito dos 30 dias de campanha. Ela disse ainda que espera incentivar outras pessoas a viverem a experiência. 

Fonte terra

Comentários

Postagens mais visitadas