Ensaio do 1º Encontro Plus Size Taubaté-Sacoleira Virtual Plus Size e Voce!




Domingo dia  8-9-2013, foi o ensaio para o desfile que acontecera dia 14-09-2013.
Foi super divertido um momento bem legal onde nos conhecemos pessoalmente e revemos quem ja conheciamos rs
Clientes que se tornaram amigas.!
Foi uma tarde bem legal e gostosa.
Muitas pessoas me perguntam porque você faz isso Sara, se voce é uma otima corretora eu digo eu nao deixei de ser corretora ser corretora é algo que eu amo é minha profissão vivo dizendo e repetindo.
Mais o Sacoleira Virtual Plus Size é algo que cada dia que passa amo mais é um evento é algo que me tras muita felicidade onde conheço pessoas com cada situaçao e pessoas que me permitem fazer parte dos eventos e do seu dia a dia que me agradecem e deixa la eu vesti-lás, é uma gratificação gigantesca ver minhas migas clientes arrasando com auto estima la emcima usando meus looks.
Por isso surgiu a Sacoleira Virtual Plus Size um lugar para se reunir mulheres reais.

So quem é gorda entende uma gorda, so nos sabemos como é ruim ou melhor péssimo sair de casa sem se sentir bem com o look.
è isso mesmo ter o que vestir e se sentir bem com algo FAZ TOTALMENTE A DIFERENÇA!

AGORA VOCÊS VAO TER QUE NOS ENGOLIR!!!!


MULHERES REAIS PODEROSAS E UNIDAS!

iGNORE OS ERROS!


O ensaio foi bom...
Aguarde o desfile

Obrigada meninas
 — com Fabiana Machado,Andressa MessianoPri TanabePatricia Rocha,Lara FarhiAdriana RamosBella LopesVânia OliveiraSacoleiraVirtual Plus Size e Anahí Pereira Martins Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas