FANTASIA PARA GORDA-


Hoje fui atrás de fantasia e me senti gorda, vê se pode uma coisa dessa eu ME SENTI GORDA!
1º lugar que fui, tem fantasias grandes tenho sim de palhaça a falei nossa que legal, vou arrasar na festa vestida de palhaça uhsshushu fui embora dando risada.
2º Segundo lugar chegamos e nos deparamos com uma vendedora nada simpática parece que estava fazendo um favor para nos atender, ok estava de chinelo  havaiana shortinho e blusinha, falava que tinha 02 opções ai cada vez eu ia achando mais, mais nada que me agradou tudo muito simples.Fui embora.

3º lugar ou era ali ou era ali não tinha como ser pior que nas opções acima rs
Cheguei e ja me deram um fantasia piriguete ushshu OPAA é aqui mesmo!
Marinheira que minha poupa do bumbum ficava 50% fora e olha que não tenho bunda então já da para saber que é curta vendedora me deu atenção me mostrou varias opções e escolhi a minha e era a mais barata de todos os lugares que fui. Até então estava me sentindo a GORDA sem opçao
quando procurava roupas anos atrás, você comprou o que gostou????? NÃO O QUE SERVIU! 

PENSEI VOU INVESTIR NAS FANTASIAS PLUS USHSUSHU!
Brinks 

Comentários

Postagens mais visitadas