O ser gorda por Sara Leite







Eu sempre fui gorda,e sempre amei ser, nunca fiz uma dieta, fui uma gorda ativa jogava tenis de mesa e handebol até regionais eu fui(oo tempo bom )rs.
Nunca deixei de fazer nada por SER GORDA, pois ele era apenas um adjetivo como outro.
E continuo gorda rs e me amando cada vez mais.

VOCE AI QUE É GORDA,e coloca sua infelicidade no seu peso é apenas um culpado, ele nao é o verdadeiro motivo da sua infelicidade, nos seres humanos sempre temos que colocar a culpa em algo e no gordo é mais facil, pois a sociedade so fala nisso,voce ja parou para pensar que envolve muito dinheiro isso.
Imagina se todo mundo se aceitasse gordo, o que aconteceria com essa fabrica de emagrecer, remedios,estetica, médicos e bla blá.

Igual aquela historinha hoje voce culpa seu peso por nao ser feliz ai voce emagrece ainda nao continua feliz ai diz que se tiver um namorado vai ser feliz ai tem o namorado e diz que se tiver uma casa vai ser feliz ai tem a cas e nada e assim por diante.

voce tem duas opçoes o reveja seu conceito e se aceite como é ou mude e veja o que acontece.
Eu escolhi desde que nasci a me amar como sou e ate hoje deu super certo.

beijo da gorda com autoestimaelevada e feliz.

Eu sou gorda como você a diferença é que me amo e me aceito!!

Comentários

Postagens mais visitadas