#QUEREMOSMODELOPLUSSIZEREAL

Juro que não entendo algumas modelos plus size, dizem que se ama e se aceitam e vivem de regime e com foco de emagrecer.
Acho que deveria é manter para nos representar e mostrar que podemos ser felizes Gordas. O manter gorda fazer uma atividade física para não ser sedentária, mais para se manter e não emagrecer.
Caso emagrecer ser o foco deveria sair da classe plus size e não ser modelo usando 44/46. Pois ser gorda não é usar 44/46, para mim ser gorda é usar mais 50.

Quantas modelos plus size conhecemos que são gordas de verdade, com barrigas grandes como a nossa, o quadril largo de gorda e nao de mulher fruta rs.

Nao sou MODELO PLUS SIZE( to longe disso)
Eu sou Gorda, , sou bem realizada e amo ser GORDAA!
Ser gorda nunca me impediu de fazer nada, tenho tudo ou talvez mais que muitas "gostosas" por ai.

O VERDADEIRO E ÚNICO PESO QUE EXISTE É DA CABEÇA!

SE VOCÊ TEM MEDO DE SE PESAR, SUBA EM UMA BALANÇA SE PESE E OLHE EM UM ESPELHO E VEJA O QUANTO VOCÊ


É LINDA.
DEIXE SEU PESO LA NA BALANÇA E BORA SER FELIZ!


iGNORE OS ERROS!
#prontofalei.

Comentários

Postagens mais visitadas